O Som que sai da alma!

Author: Wagner Augusto /

Hoje tenho o prazer de mostrar para vocês o um grande trabalho de Arlindo Eduardo, o Dalbergia Nigra.
Esse grupo conta com grandes músicos, muitos deles alto de datas, que efetuam com perfeição musicas de alto nivel tecnico. Com toda certeza o que mais nos impressiona é a tecnica e velocidade do Eduardo.
Bom, agora vcs mesmos tirem suas conclusões!

1 comentários/comentar:

Tere Marques disse...

Olá Wagner,
obrigada pelas singelas palavras escritas em meu blog.
O seu pelo nome já me chamou a atenção, visto que sou apaixonada por música, embora seja uma leiga no assunto. Mas para mim a música é muito mais que inspiração, é um instrumento de cura da alma.
Abraços fraternos e volte para me visitar sempre que puder.

Postar um comentário

O que você achou??hein?????

N° de invasores (ou visitantes...)